quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

ROBERTO CARLOS MAIS UMA VEZ EM BH.

O Rei volta a Belo Horizonte Para Noite Inesquecível
ROBERTO CARLOS MAIS UMA VEZ EM BELO HORIZONTE PARA ENCANTAR SEUS FÃS.





"Quando eu estou aqui 
Eu vivo esse momento lindo 
Olhando pra você 
E as mesmas emoções sentindo 
São tantas já vividas 
São momentos que eu não me esqueci"... (Emoções -Roberto Carlos / Erasmo Carlos)

Os fãs do Rei Roberto Carlos já contam regressivamente os dias para mais uma noite inesquecível com o ídolo. Dia 28 de março, sábado, às 21 horas, no Ginásio do Mineirinho. São tantas emoções, hã, hã, hã, como diz o sempre Rei de seus súditos. Depois de mais de um ano, quase dois, ainda ressoam nos ouvidos dos fãs, os últimos acordes de Jesus Cristo, no encerramento do show de 25 de maio de 2013. A reportagem do Alto Astral News esteve presente naquela data e editou aqui alguns trechos daquela apresentação, para o reviver na memória dos fãs e matar um pouco da saudade daquela noite inesquecível. Roberto Carlos vem de uma turnê internacional de grande sucesso, mas sem esquecer de seus fãs belo-horizontinos, mineiros em geral. Como sempre, inúmeras caravanas seguem de várias cidades do estado para curtir o show do cantor na capital mineira. O maior ídolo da canção latino-americana, de volta à capital mineira, em março, promete mais uma vez arrebatar os fãs com um grande show junto com sua orquestra e coral. Roberto Carlos é o exemplo do sucesso mundial da música popular romântica brasileira. Seus shows são imperdíveis, tanto no Brasil como no mundo inteiro, onde também arrebata verdadeiras multidões. Os ingressos para o show já estão à venda e quem não se apressar pode ficar sem ver o Rei Roberto Carlos, com sua voz inigualável, o mito e o carisma, o amor e toda a emoção que ele transmite em cada apresentação. Não percam, até o dia do show e nos dias seguintes, vamos sempre ter novidades sobre o Rei em nosso blog .

Edição do Vídeo e Foto: João Claudio
Serviço
“Roberto Carlos” - Orquestra e Coral
Data: 28 de março, sábado.
Horário: 21h
Local: Ginásio do Mineirinho (Av. Antônio Abraão Caram, Nº 1001 - Pampulha)
Ingressos: A partir de R$ 60,00
Vendas Ingresso Rápido: www.ingressorapido.com.br
Telefone: 4003-1212
Pré venda exclusiva de 20 a 24 de janeiro  para os portadores de cartões Credicard, (limite de 4 ingressos por pessoa)
Venda especial MILHAS SMILES  - dia 25 de Janeiro, serão aceitas vendas apenas por milhas smiles (limite de 6 ingressos por pessoa).
Vendas de Ingressos em geral  : a partir de 26 de Janeiro

Assessoria de imprensa do artista: Kassu Assessoria: Mauricio Aires ou Rogerio Alves 21-2247-5122 / 2247-0809 / 99988-2158 ou kassu@kassu.com.br


ASSESSORIA DE IMPRENSA: Christina Lima (31) 3274 8907 ou 9981 4897  christina@christinalima.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário