sábado, 17 de janeiro de 2015

NUDEZ - NUA OU VESTIDA, VESTIDA OU NUA - MAGIC TV, VER PRA CRER.

 


De agora em diante seus impressos vão ser áudio visuais.


Imagine que você poderá transformar qualquer comunicação impressa em mensagens com áudio e vídeo. 


Seus produtos poderão se comunicar com o consumidor no momento exato da compra, no ponto de venda, em casa ou até mesmo no ambiente de trabalho ou estudo. 

Com este revolucionário APP Magic TV, a comunicação nunca mais será a mesma. 

O APP Magic TV pode ser baixado no Google play, disponível na App Store. 

Está é a maior mídia segmentada do mundo. 

Conheça esta nova maneira para falar de um jeito instantâneo com qualquer perfil de consumidor, utilizando como veículo os seus próprios hábitos. 
Jovens que leem revistas, livros e utilizam cadernos... crianças da pré escola em diante agora poderão ter livros animados e divertidos ou até mesmo só educativos transformados em vídeo. 

Os adultos poderão ver suas revistas, jornais, livros e muitas outras ações interativas no seu dia a dia de uma forma nunca vista. 

O APP Magic TV proporcionará ao universo promocional e de comunicação uma ferramenta inédita e poderosa. 

Numa visitação médica o representante terá toda a atenção do médico por se tratar de uma apresentação lúdica, o Binder poderá conter apenas as informações básicas e o efeito Magic Tv fará comque apareçam as informações principais. Proporcionando uma otimização de tempo e verba. 

Todo tipo de impresso agora pode se tornar áudio visual, revelando detalhes importantes sobre o produto. 
Nas Bulas de medicamentos pode ser aplicado um visual em 4D, trata-se de um método inovador que permite aos usuários com deficiência visual, analfabetos e também pessoas escolarizadas obterem informações precisas sobre a utilização dos medicamentos. A mensagem orientativa surge em forma de áudio ou áudio vídeo transmitidas por profissionais da área de saúde ou por pessoas de comunicação, bem como, também por animação estática ou com movimento, sempre seguindo na integra a Bula registrada e aprovada pela ANVISA. 

Nos cartões de crédito agora todo dia é dia de promoção ou mensagem ao cliente, assim como todos os itens de promoção como sacolas, panfletos e banners. 

Agora é possível entrar em supermercado e através de seu smartphone conhecer todas as informações sobre um determinado produto antes de compra-lo em forma de vídeo. Agora o seu cartão de visitas pode expressar em forma de vídeo toda a grandiosidade da empresa que representa ou de seu trabalho como profissional liberal. 

No setor imobiliário o cliente pode conhecer em 3D todos os detalhes do imóvel através de seu celular. 

As feiras e congressos, jamais serão os mesmos devido a infinita possibilidade de aplicão do App Magic TV. 

Num país com com 81 milhões de smartphones e 4º colocado no mundo em consumo de celular, atrás apenas da China, Índia e Estados Unidos, além de 30 milhões de Tablets, o App Magic TV chega para revolucionar de maneira única e permanente o universo da mídia segmentada, nenhum impresso será mais o mesmo, todo impresso agora pode se transformar num monitor de TV. 




Conheça o App Magic TV 








Nenhum comentário:

Postar um comentário