sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

NUDEZ - TOPLESS SEM PUDOR - SABRINA PETRAGLIA ANDARIA PELADA NA RUA.


Sabrina Petraglia sobre topless: 'Não tenho pudores. Andaria pelada na rua'

Ana Furtado conta que já fez topless em casa, mas não teria coragem de fazer em local público

06/01/2015 às 12h28
Atualizado em 06/01/2015 às 12h40
  •  
Sabrina Petraglia (Foto: Reprodução/ TV Globo)Sabrina Petraglia no Encontro (Foto: TV Globo)
A polêmica da liberação do topless tomou conta do Encontro de terça-feira (06). Algumas brasileiras já aderiram à ideia, como a irmã de Neymar, Rafaella, que confessou ser adepta da prática. A atriz Sabrina Petraglia, a Itália da novelaAlto Astral, comentou que nunca fez topless, mas apoia o movimento. "Até por conta do meu trabalho, não tenho pudores. Se eu pudesse eu andaria pelada na rua. Nadar pelada é uma maravilha”.
Ana Furtado, por sua vez, surpreendeu ao revelar que já fez topless, mas na sua casa, trancadinha. "Já fiz na minha casa. Tudo fechadinho e sob o máximo controle. Fiz na época da amamentação quando é importante tomar sol no peito, mas só nessas circunstâncias. Nunca na praia. Não tenho nada contra, mas tenho vergonha", confessou.
  •  
Lady Gaga, Miley Cyrus e Rihanna adrem ao topless (Foto: Arquivo Pessoal)Lady Gaga, Miley Cyrus e Rihanna são adeptas do topless (Foto: TV Globo)
Criada em 2014, a campanha internacional que luta pela igualdade de gêneros e liberação da prática do topless, batizada de Free The Nipple(Liberte o Mamilo) ganhou notoriedade quando Scout Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, desfilou pelas ruas de Nova York nua da cintura para cima. O assunto já ganhou as redes sociais: famosas como Rihanna, Lady Gaga e Miley Cyrus tiveram suas fotos removidas das redes sociais porque resolveram mostrar um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário