domingo, 24 de julho de 2011

Lançamento Alto Astral News, na Associação Mineira de Imprensa - 21.07.11

Da esquerda para a direita: Bernardo Bacelar,esposo de  Bisé (uma das personagens da matéria principal do jornal) e seu sobrinho, Henrique Ribeiro, no encontro de confraternização de lançamento do Jornal Alto Astral News, na A.M.I. - Associação Mineira de Imprensa, dia 21/07/11.

Flávia Viola (revisora do jornal), professora Maria Rita e o engenheiro Roberto R. Gonçalves  (articulista), na confraternização de lançamento do Jornal Alto Astral News, dia 21/07/11, na A.M.I. - Associação Mineira de Imprensa. Ao fundo, Claudio de Sousa (editor) e Janday Angelin (secretária da Redação do Jornal Hoje Em Dia).  


O editor do jornal, Claudio de Sousa, lê o Editorial de capa do Alto Astral News, ladeado, à esquerda pelo assessor jurídico do jornal, advogado Djalma Matos, e à direita, pelo engenheiro Roberto R. Gonçalves, articulista.


O editor do Alto Astral News e o jornalista, editor de Internet, João Claudio Gomes, na confraternização de lançamento do jornal, na A.M.I. - Associação Mineira de Imprensa, em 21/07/11.


A revisora Flávia Viola e o editor de Internet, João Claudio Gomes, apresentam a primeira edição do Jornal Alto Astral News, durante o congraçamento de lançamento do jornal, na A.M.I. - Associação Mineira de Imprensa, em 21/07/11.



João Claudio, Flávia Viola e Claudio de Sousa, mostrando a primeira edição do Jornal Alto Astral News, na confraternização de lançamento do jornal, na A.M.I.







Ana Maria, doutor Djalma Matos e sua namorada Daniela, em momento de descontração no congraçamento de lançamento do Alto Astral News, na A. M. I.

                                   Local da confraternização de lançamento do Jornal Alto Astral News, em 21/07/11.

 
A secretária de Redação do Jornal Hoje Em Dia, Janday Angelin, analisando o Alto Astral News, no lançamento do jornal.



Débora, da rede IVE - Imagens e Vozes de Esperança, e a jornalista Nice Silva, no congraçamento de lançamento do Alto Astral News, em 21/07/11, na A. M. I.



 Da esquerda para a direita, os amigos,  presidente da Associação Mineira de Imprensa, Wilson Miranda, o professor Lin, numerologista,  e o Dr. Inácio Loiola Pereira Campos, físico nuclear, professor da UFMG e delegado, em Minas,  da ADESG - Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, posando para as lentes do Alto Astral News, durante a confraternização, na sede da A. M. I., gentilmente cedida, para o lançamento do jornal, em 21/07/11.


Mary, mãe do advogado Djalma Matos e a psicóloga Luzia Francisca, no congraçamento de lançamento do alto Astral News, na A. M. I., em 21/07/11.


O engenheiro Roberto R. Gonçalves, também advogado, e o Dr. Djalma Matos, tratando de assuntos ligados à profissão de ambos, no congraçamento de lançamento do Alto Astral News, na sede da A.M.I. - Associação Mineira de Imprensa em 21/07/11.


A fotógrafa e jornalista Lila Alves, da Minas de Imagens e Agência Pose,
ao lado se seu marido José, com um exemplar do Alto Astral News em mãos, na
noite do lançamento do mesmo, dia 21/07/11, na A.M.I. - Associação Mineira de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário