quinta-feira, 1 de setembro de 2011

JORNAIS COM ENFOQUE IVE COMEÇAM A CIRCULAR EM MINAS


Foi lançado nesta quinta (21/07/11), na Associação Mineira de Imprensa, o jornal Alto Astral News, que vai circular na região do Barro Preto, em Belo Horizonte.

Em recente reunião do projeto Imagens e Vozes de Esperança - IVE, no dia 16 de julho, pudemos constatar a sintonia que o jornal busca com os princípios IVE de trabalhar por uma comunicação construtiva e baseada em valores.
           
Outra iniciativa que tem uma linha IVE é o jornal editado pela Filó Marçal e pelo Alexandre Mota, integrantes do IVE Minas, na cidade de Conceição do Mato Dentro. O jornal Pordentro de Conceição foi lançado no dia 10 de junho na cidade. Algo que se destaca é que a primeira edição tem na capa uma manchete onde consta a palavra esperança. "Desde o início, deixamos claro o nosso compromisso com um jornalismo sério, imparcial, e com periodicidade", afirma Filó.
           
Parabéns ao Cláudio de Sousa, à Filó e ao Alexandre pelas iniciativas, pela coragem, pela esperança, por acreditarem e quererem contar boas notícias!!!
          
Parabéns também a tod@s que acreditam no IVE e lançam sementes. No tempo certo, vem os frutos bons dessa plantinha que um dia começamos a regar. Outros virão!!!


Claudio de Sousa, Alto Astral News, e Filó Marçal, jornal Pordentro de Conceição
Profissionais que imprimem um olhar IVE aos periódicos que editam

Nenhum comentário:

Postar um comentário