quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ROBERTO CARLOS SE APRESENTA EM JERUSALÉM

A apresentação de Roberto Carlos no anfiteatro Sultan's Pool, que aconteceu na noite desta quarta-feira em Jerusalém, não contou com nenhuma participação especial, como costuma acontecer nos shows do Rei que ganham versão televisiva na Rede Globo e depois viram DVD. Mas, coube à jornalista Gloria Maria, da Globo, dividir as atenções com o cantor.

Escolhida para ser a mestre de cerimônias do show, que será exibido no sábado, na Globo, em um especial dirigido por Jayme Monjardim, a apresentadora subiu ao palco usando um vestido longo esvoaçante na cor azul claro, logo após a exibição de um vídeo em que o prefeito de Jerusalém, Nir Barkat, saudava Roberto Carlos e os brasileiros.

Ela falou algumas palavras sobre a Terra Santa, o lugar "onde Jesus nasceu", e começou a chorar antes de anunciar a atração da noite e de o show começar.

Depois, quando o Rei decidiu cantar em inglês "Unforgettable", ele a chamou de volta ao palco. Os dois então dançaram juntos de rosto colado. "É um privilégio poder dançar com a Glorinha. Afinal, nunca fiz isso."

No final, ao entoar "Jesus Cristo" e jogar suas tradicionais rosas para a plateia, uma pessoa da produção falou algo no ouvido do Rei. Segundos depois ele se virou e convidou, novamente, Gloria Maria a entrar no palco para que ele pudesse lhe entregar uma flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário