sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

NEW SPACE SHOW - MELHORES DO ANO 2013/ 2014


Os destaques do Programa Musical New Space Show, de 2013/2014, foram apresentados esta semana durante as gravações das atrações do show  musical. Com a casa cheia, Os Desespetados Prado,  na Avenida Francisco Sá, 26, no Bairro Prado, os convidados curtiram uma noite de bastante alegria e descontração. Na apresentação, Heliotérios Reis, presidente da Lamé Nouveau Comemorações Ltda., promotora do evento e produtora do programa New Space Show.
 Além dos apoiadores do evento, dos artistas que se destacaram durante a temporada do Programa, foram agraciados com o  Diploma Destaque 2013/2014, a AMAGIS- Associação dos Magistrados Mineiros, sob a presidência do desembargador Herbert Carneiro. A entidade foi destaque em reconhecimento à iniciativa empreendedora de seu presidente, na área da comunicação, com novo site, a presença nas redes sociais e Programa na TV. 
Foi homenageado também o Programa Via Justiça, produzido pela AMAGIS em parceria com TV Assembleia de Minas. Apresentado pelo Jornalista Carlo Menezes, produzido pela Jornalista Fernanda Marques, o programa abre espaço para todos os cidadãos, com a participação de magistrados, professores, promotores, advogados e estudantes. As juízas Aldina Soares e Rosimere Couto fazem parte da Diretoria de Comunicação da entidade.

O jornalista Neuber Lúcio Soares, ex repórter policial dos Diários Associados, do Grupo Estaminas e que atuou com grande sucesso na Bancada  Democrática  do Alterosa Esporte, atualmente Produtor de Conteúdo, foi destaque na área de Comunicação, pela sua versatilidade e conhecimento abrangente em jornalismo. Provou durante a festa que quem foi rei sempre será majestade. Foi assediado durante todo a festa por fãs incondicionais, em busca de autógrafo ou de calorosos abraços de confraternização.

Na área teatral a homenagem foi dedicada ao teatrólogo e jornalista, Wagner Afonso Assunção. Cinquenta anos de dedicação ao Teatro mineiro. Produtor, diretor, pesquisador e estudioso da memória teatral de Belo Horizonte. A exemplo, recebeu do Prefeito Marcio Lacerda, em nove de maio de 2014, a placa histórica de reconhecimento e homenagem a Haydée Bittencourt, pela inauguração do Teatro  Marília, em 29 de abril de 1964, época em que a teatróloga era diretora do T U - Teatro universitário da UFMG. A peça encenada  - Vestido de Noiva, de Nelson Rodrigues. Esclarecendo de vez a grande dúvida em torno do teatro referência da municipalidade de BH. - Foi destaque também pela atitude voluntária de produção  e gravação de textos clássicos, adultos e infantis, e peças literárias, para distribuição gratuita em asilos e para deficientes visuais.

O Jornal Alto Astral - Um Jornal de Boas Notícias do Bairro Barro Preto fez a cobertura para este blog e foi surpreendido, na pessoa de seu repórter e redator Claudio Ramos, com o Diploma de Destaque, pela dedicação nas coberturas da gravação do New Space Show  há pelo menos três anos consecutivos. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário