sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

CAFÉ COM POEMAS E HONRARIAS NO ROTARY CLUB BH DE VENDA NOVA. - 31/01/15 -

Café Com Poemas, Cartas e Depoimentos, Personalidade Destaque... Assim é a cultura. O mote é variado e a finalidade a mesma. Acariciar a nossa alma com o que cada um dos nossos escritores, cantores, compositores, poetas, criadores, jornalistas e comunicadores em geral garimpam de sua própria sensibilidade. Os títulos dos projetos já dizem do quão importante é o conteúdo. Foi para dar conhecimento às últimas produções de um grupo seleto de escritores e editores, que a Agilite promoveu este encontro entre os interessados pela cultura. A sede do Rotary Club BH de Venda Nova esteve animado no fim de semana para o congraçamento entre a comunidade local e os idealizadores do movimento cultural. Entre os presentes, Heliotérios Reis, presidente da Lame Nouveau Comemorações, produtora do programa musical de TV New Space Show, apresentado por ele;  a Jornalista Luciana Friche, produtora do Programa Estação BH, e sua equipe, gravando para a edição piloto do Game e o repórter Robson Rodrigues, do Diário de Contagem e TV Contagem.   
     Em reconhecimento a personalidades que se destacam em prol da arte e cultura em nosso País, a Ordem Federativa de Honrarias ao Mérito esteve presente, em parceria com a Agilite Soluções e Interatividade, para conceder o Diploma de Honra ao Mérito a inúmeras personalidades que merecem a  homenagem, através da indicação de consultores em cada atividade cultural da Cidade de Belo Horizonte. E foram muitos agraciados, provando que estamos cada vez mais envolvidos com a cultura em geral. Há movimentos culturais na cidade inteira. O interesse pela cultura vem de todas as classes sociais, independente da cultura formal e didática de cada indivíduo. Assim é que podemos dizer, em nome do Jornal, que a partir do pensamento há o sentido cultural emergente e inerente em cada ser humano. --  Cobertura jornalística do Jornal Alto Astral News, através deste seu blog. Imagens e edição do jornalista João Claudio Gomes de Sousa, que também teve o reconhecimento pelas atividades desempenhadas  no Jornal que representa. Parabéns a todos.                  

4 comentários:

  1. Agradecemos imensamente pelo carinho e pela excelente cobertura.

    Cláudio, parabéns pelo Certificado de Reconhecimento. O trabalho de vocês é importantíssimo para a proliferação da arte e da cultura mineira.
    O Movimento Literário e Artístico Café com Poemas, está de portas abertas para o Alto Astral...

    Um abraço coletivo.

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos também à miss Neusa Reis, ao comendador Franklin Lopes, ao apresentador Heliotérios Reis, à jornalista Luciana Friche e sua equipe, ao repórter Robson Rodrigues do Diário de Contagem e TV Contagem.

    Um grande abraço!

    Celeste Farias
    Agilite Publicações e Interatividade

    https://www.facebook.com/celfarias
    https://www.facebook.com/CelFSolucoesInterativas
    https://www.facebook.com/cafecompoemas
    https://www.facebook.com/leandro.flores.169

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celeste, muito obrigado pelas palavras de incentivo. Estamos sempre na expectativa de aprimorar sempre o nosso trabalho, que é feito com muito amor e dedicação. Tudo pela cultura de nosso País. Estamos sempre ao inteiro dispor.

      Excluir