terça-feira, 3 de março de 2015

GOOGLE PREPARA VERSÃO "SECRETA" DE SEUS ÓCULOS GOOGLE GLASS.


Apesar do Google Glass ter sido colocado "de lado" pelo Google, rumores recentes indicam que, na verdade, ele só estaria sendo re-desenvolvido de maneira secreta.
A explicação para isso está em Sergey Brin, cofundador da empresa. De acordo com o jornal The New York Times, fontes afirmam que os óculos da gigante de buscas deveriam ser um projeto secreto até que estivesse totalmente pronto. No entanto, Brin quis abrir os testes ao público para a partir do feedback, melhorá-lo e acrescentar recursos.
Na época, mais precisamente em 2011, os engenheiros do Google X (laboratório de pesquisas do Google) ainda questionavam a usabilidade do Glass, se ele deveria ser usado o dia inteiro ou só em determinadas situações. Ainda segundo NYT, as opiniões eram diferentes, porém, todos concordavam "que o produto não estava nem próximo de pronto para estrear".
Caso o Glass realmente esteja sendo desenvolvido secretamente, talvez ele tenha uma segunda chance futura. O jornal afirma que ele será chefiado agora por Tony Fadell, que vai não só ser responsável por um novo design do gadget, mas também por lançá-lo somente que ele esteja 100% completo.
FONTE: BALAIO DE FATOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário