sábado, 20 de junho de 2015

O AMOR NO TERCEIRO MILÊNIO - LANÇAMENTO DO LIVRO


Dia perfeito para o lançamento do “ O Amor no Terceiro Milênio” coletânea de poemas sobre o Amor, na visão de 95 autores, em suas mais diversas profissões. A casa cheia, por que não dizer, transbordando de literatos, poetas, artistas plásticos, musicistas, admiradores e cultivadores da arte do ler e do escrever. No palácio das letras, Academia Mineira de Letras, (AML), um suntuoso ambiente da palavra escrita, e bem escrita, a abrigar um acontecimento nobre, entre amigos, na simplicidade dos que são iguais. Festa em família. Família literária e apreciadores da literatura, sobremaneira do tema Amor, em suas mais diversas abordagens. Uma noite clara de sentimentos nobres, onde não faltaram as estrelas do firmamento da literatura mineira, nacional e internacional. O congraçamento dos que vieram de longe com os que habitam o santuário da palavra escrita, mineira por excelência. Uma salva de palmas para o anfitrião, Rogério Zola Santiago, jornalista e escritor, encarregado de acolher o público e colher os frutos de um verdadeiro sarau, que não poderia deixar de ser entre amigos, que comungam do mesmo pensar. Elogios ao poeta Wilmar Silva de Andrade, organizador da antologia, que define “A regra é o amor em qualquer sentido.”
Uma Antologia por Wilmar Silva de Andrade. Publicação de Anome Livros.

** A antologia homenageia os saudosos Alécio Cunha (jornalista, poeta, escritor), Esthergilda Menicucci (artista plástica) e Tácito Naves Sanglard (escritor), incluindo poemas de suas autorias.


                                                                   SERVIÇO
O Amor no Terceiro Milênio (292 páginas) será distribuído entre os autores, além de escolas, bibliotecas, universidades e outras instituições culturais do Brasil e de países de língua portuguesa.
Preço do exemplar no local: R$ 30.

Um comentário:

  1. Escolhemos você. Parabéns.

    Quer receber dezenas, centenas e até milhares de visitas por dia? Um sistema natural e grátis. Visitas reais, de pessoas reais, nada de robôs ou visitas de 5 segundos que só fazem o pagerank cair.
    Não é um convite a esmo, saímos em busca de bons conteúdos na internet, bons sites, bons blogs, boas ideias.
    Uma iniciativa Mamute Express

    Muito melhor que agregador de links, são visitas reais e verdadeiras. :)

    Acesse:
    http://www.mamute.meusurf.com/?m=5003

    ResponderExcluir