quinta-feira, 4 de agosto de 2011

INAUGURAÇÃO DO CENTRO CULTURAL SESC PALLADIUM

O presidente da Associação Mineira de Imprensa, (A.M.I.),Wilson Miranda, Wagner Espanha, diretor comercial da TV Record e Marcus Azevedo Bahia, diretor da MAB, na festa de inauguração do Centro Cultural SESC Palladium, em 03/08/2011.


O presidente da Associação Mineira de Imprensa, (A.M.I.), Wilson Miranda, onde chega é logo recepcionado por personalidades do mundo artístico e cultural. São amigos do tempo de TV, do  grande produtor Global. Ao lado de Wilson Miranda, Audrey Regina C. Oliveira - Superintendente  de Ensino  Médio da Secretaria Estadual de Educação e o cantor e produtor cultural José Teixeira.


O palco estava reservado para o grande show de Milton Nascimento e o Clube da Esquina, na inauguração do Centro Cultural  SESC Palladium. Wilson Miranda, presidente da A.M.I., na plateia, esbanjava simpatia com o assédio dos amigos e amigas.


O show começou com a apresentação do Clube da Esquina, antes da entrada triunfal do grande amigo e componente inicial do grupo,  Milton Nascimento, o Bituca, na inauguração do Centro Cultural SESC Palladium, na noite de 03/08/2011.


O teatrólogo e jornalista Wagner Afonso Assunção e o casal, Renato Rossi, o idealizador e construtor inicial, do Centro Cultural SESC Palladium, na noite de inauguração, em  03/08/2011.

O presidente da Fecomércio, Lázaro Gonzaga e esposa, ao lado dos amigos, Toninho Horta e Marilton Borges,  na festa de inauguração do Centro Cultural SESC Palladium, na noite de 03/08/2011.


O presidente da Fecomércio, Lázaro Gonzaga e esposa, com o presidente da Associação Mineira de Imprensa, (A.M.I.), Wilson Miranda, na inauguração do Centro Cultural SESC Palladium, na noite de 03/08/2011.

O arquiteto Armando Valenzuela e o Presidente da A.M.I., Wilson Miranda, na Festa de inauguração do Centro Cultural SESC Palladium, na noite de 03/08/2011.


O Dr.Carlos Eduardo Queiroz, advogado, e o presidente da A.M.I., Wilson Miranda, na festa de inauguração do Centro Cultural  SESC Palladium, na noite de 03/08/2011.


No espaço reservado às autoridades e convidados especiais, em pé, o Presidente  da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte, Bruno Selmi Dei Falci ao lado de sua esposa, Maria de Fátima, e o jornalista João Carlos Amaral. Em torno da mesa, Lilian Magalhães, assessora de gabinete da Secretaria  Estadual de Cultura, (SEC),  Maria Olívia, ex deputada estadual pelo PSDB, e a jornalista Dinorah Carmo, ex presidenta do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais, (SJPMG),  na festa de inauguração do Centro Cultural SESC Palladium, na noite de 03/08/2011.


A chegada do Goverandor Antonio Anastasia, assediado pela imprensa, para a inauguração do Centro Cultural SESC Palladium, na noite de 03/08/2011.


O jornalista João Carlos Amaral, com o Presidente da Fecomércio Minas, Lázaro Gonzaga e amigos, na festa de inauguração do Centro Cultural SESC Palladium, na noite de 03/08/2011.

Animado papo entre o jornalista João Carlos Amaral e o Presidente da A.M.I., Wilson Miranda na noite de 03/08/2011, na festa de inauguração do Centro Cultural SESC Palladium.

O presidente da A.M.I. Wilson Miranda e Eliane das Dores Lacerda, Diretora de Eventos e Serviços Comunitários SESC MG, Namilton Nei Alves Coelho, Diretor Regional do SESC, e o teatrólogo e jornalista, Wagner Afonso Assunção, na festa de inauguração do Centro Cultural SESC Palladium, na noite de 03/08/2011.

O teatrólogo e jornalista Wagner Afonso Assunção e amigos, da esquerda para a direita, Márcio Motta, ator, e as atrizes,  Dedé Miwa e Márcia Moreira; atrás, o ator Carlute Ferreira,  na festa de inauguração do Centro Cultural SESC Palladium, na noite de 03/08/2011.


As artistas teatrólogas e cinematográficas, Eliane Maris e Wilma Henriques, em um take de vídeo, na festa de inauguração do Centro Cultural SESC Palladium, na noite de 03/08/2011.


Depois de muita comemoração, na inauguração do Centro Cultural SESC Palladium,  e algumas bebidinhas, o carro próprio, na garagem, nada melhor que tomar um táxi, na direção, a profissonal, Louise Marilac, que atende sorridente, pelo 9665 8609 ou 9333 3238, para levar o passageiro com segurança para casa.

Os amigos, da esquerda para a direita, Márcio Motta, ator,  as atrizes, Dedé Miwa e Márcia Moreira,   Fernando Penido, gerente do Centro Cultural SESC Palladium,  e o teatrólogo e jornalista, Wagner Afonso Assunção, na festa de inauguração do Centro Cultural SESC Palladium, na noite de 03/08/2011. Eles juram que não ingeriram bebida alcoólica, mas por precaução, voltam para casa com um motorista particular na direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário