quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ROBERTO CARLOS EM TEL-AVIV = O REI E O RABINO

31/08/2011 12:00

Sagrado

Por Joyce Pascowitch

Glamurama acaba de desembarcar em Tel-Aviv com Roberto Carlos. Mas junto de verdade: viemos com ele na primeira classe. Ao lado do Rei, a inseparável secretária Carminha. Perto, Dody Sirena e Jayme Monjardim. O ídolo foi supersolícito a bordo e conversou muito com um velho rabino israelense. A tripulação – todos israelenses – não perdeu a oportunidade de tirar fotos com Roberto Carlos. Ele, claro, atendeu a todos muito bem.

* Jayme Monjardim está entusiasmado com as gravações que vai dirigir do show e de outras cenas da turnê. Ele conhece bem Israel: quando foi chamado para trabalhar na extinta TV Manchete, Adolpho Bloch fez o diretor passar dois meses viajando pelo país. Jayme sabe tudo!

* Os preparativos para o show são intensos. Toda a equipe está animada – inclusive o próprio Roberto. Glamurama descobriu que o Rei vai cantar “Detalhes” em cinco idiomas, um trecho em cada língua: português, espanhol, italiano, inglês e hebraico! Ele chegou até a ter algumas aulas de hebraico, no Rio.

* Aliás, Roberto Carlos foi o último a embarcar em São Paulo, por uma entrada especial na frente do avião. E saiu também por essa porta, tratado como very VIP mesmo!

Roberto Carlos e o Rabino na chegada a Tel-Aviv
Foto de Joyce Pascowitch


Nenhum comentário:

Postar um comentário