sexta-feira, 9 de março de 2012

ENTREGA DE DIPLOMAS PELA ACADEMIA DE LETRAS DO BRASIL

DEPOIS DA ENTREGA DE DIPLOMAS DE "HUMANISTA HONORIS CAUSA, EM LÍNGUA PORTUGUESA, A VÁRIOS AGRACIADOS, FAMILIARES,  ACADÊMICOS E AMIGOS DO JORNALISTA CLAUDIO DE SOUSA, COMEMORARAM O SUCESSO  DA CERIMÔNIA, REALIZADA EM  UM INTERVALO DO "SERESTA AO PÉ DA SERRA" NO PARQUE DAS MANGABEIRAS. PARABÉNS A TODOS OS HOMENAGEADOS. O JORNAL ALTO ASTRAL NEWS DOCUMENTOU TUDO E VAI MOSTRAR OS DETALHES AQUI NO BLOG, EM VÍDEO. AGUARDE. POR ENQUANTO APENAS FOTOS DO CONGRAÇAMENTO ENTRE AMIGOS DO JORNALISTA.
Da direita para a esquerda, a acadêmica Sílvia Araújo Motta, da CBLP / ANICAL / ALB-MG; o engenheiro  e advogado, Roberto Gonçalves, da Prefeitura Municipal de BH e sua filha, a veterinária Sandra Gonçalves e o jornalista Claudio de Sousa.  

O jornalista Claudio de Sousa, a veterinária Sandra e seu pai, o engenheiro e  advogado, Roberto Gonçalves, entre os acadêmicos, mostrando um dos diplomas conferidos a diversos homenageados. 

O jornalista Claudio de Sousa, com dois diplomas? -  Não! -- Apenas com o dele e o do presidente da Associação Mineira de Imprensa, Wilson Miranda, que o representou, na impossibilidade de estar presente. No mesmo horário, o presidente Wilson Miranda fazia parte da mesa diretora da solenidade de formatura de jornalistas graduandos da UNA.       

Acadêmicos e homenageados exibindo com orgulho os diplomas "HUMANISTA  HONORIS CAUSA, EM LÍNGUA PORTUGUESA" conferidos aos agraciados.

O acadêmico em família.  

A alegria entre agraciado e convidados, em companhia da acadêmica Sílvia Araújo Motta, Presidenta do CBL/ANICAL .


O jornalista Claudio de Sousa mostrando diplomas para amigos e para sua irmã Lourdes Ramos e o sobrinho Henrique Ribeiro, em companhia da acadêmica Sílvia Araújo Motta.


Da direita para a esquerda, Claudio de Sousa, o agraciado, seu sobrinho Henrique Ribeiro, a acadêmica Sílvia Araújo Motta, a professora Maria Rita, esposa de Claudio de Sousa, o advogado e professor  Djalma Matos, Bernardo Bacelar, cunhado de Claudio e sua irmã Maria José Ramos de Sousa Bacelar.     


Da direita para a esquerda, Ana Gabriela, Lygia , Marcos e Selma, curtindo a Seresta ao Pé da Serra e testemunhando a homanagem da Academia de Letras do Brasil - MG, a diversos agraciados.

No primeiro plano, Sra. Elzira de Freitas, ao fundo, Cléa Avelar 
            
Sra. Elzira de Freitas e familiares

O consagrado intérprete Mauro Silva, autografando seu mais recente lançamento, o "CD Mauro Silva - Melhores Momentos da Música" com  hits nacionais e internacionais, com canções de  preferência do público amante da boa música. 

Mauro Silva autografa seu CD, dedicando ao homenageado  Claudio de Sousa, editor do Jornal Alto Astral News. 

Um abraço fraterno entre o cantor Mauro Silva e o jornalista  Claudio de Sousa

Um dos milhares de fãs do famoso Valdir Silva, entre o artista  e o jornalista Claudio de Sousa



A professora Maria Rita  e seu filho, o jornalista João Claudio Gomes. 



Vai um copo? -- Nem meio? É só para comemorar!




A ESPOSA
DO HOMENAGEADO, MARIA RITA. -- DEPOIS TEM MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário