terça-feira, 25 de junho de 2013

ARRAIAL DE BELÔ - QUADRILHA - NÚCLEO MINEIRO DE CULTURA FEIJÃO QUEIMADO

UMA NOTÍCIA "ALTO ASTRAL"
DERRUBADA DA PEC 37
 Os deputados federais derrubaram na noite desta terça-feira (25/06/2013), em decisão quase unânime, o Projeto de Emenda Constitucional número 37/2011, conhecido como PEC 37, de autoria do deputado federal e delegado Lourival Mendes (PT do B-MA). A matéria era uma das propostas polêmicas em tramitação no Congresso Nacional que estavam na mira de protestos na onda de manifestações pelo Brasil.
Ao todo, foram 430 votos pela derrubada da PEC, nove favoráveis à proposta e duas abstenções. Com a derrubada, o texto da proposta será arquivado. (UOL NOTÍCIAS)
 Uma notícia assim, "Alto Astral", merece destaque em nosso Jornal "Alto Astral News" - Um Jornal de Boas Notícias do Bairro Barro Preto - BH. Em comemoração apresentamos um número de Quadrilha (junina - não vamos confundir) do Grupo Feijão Queimado, ou melhor, do Núcleo Mineiro de Cultura Feijão Queimado, vencedor do Concurso Municipal de Quadrilha de 2012. O grupo, antecipando o Arraial de Belô, evento a ser realizado no final de junho, se apresentou para um grupo estrangeiro que participa de um Seminário  VLT  na Capital Mineira.
8888

Nenhum comentário:

Postar um comentário