sábado, 22 de novembro de 2014

JACKIE KENNEDY - O MITO PERMANECE VIVO


A verdade por trás das fotos nuas de Jackie Kennedy

22 Novembro 2014
Em seu novo livro, intitulado “The Good Son”, do aclamado autor Christopher Andersen explora a relação tumultuada entre Jacqueline Kennedy, viúva do presidente americano John K. Kennedy e Aristóteles Onassis.
jk3
De acordo com trechos do livro que foram lançados pela imprensa estrangeira, o magnata grego repetidamente traiu Jackie durante o casamento. Mais especificamente, o autor afirma que Onassis continuou seu romance com Callas após seu casamento com Jackie.
Após as primeiras rachaduras aparecerem em seu casamento as brigas começaram a ficar mais freqüentes entre os cônjuges. Na verdade, de acordo com o livro, tal era a hostilidade entre Onassis e Jackie que o armador grego fez um grande esforço para manchar o nome de sua esposa.
Andersen afirma que Onassis contratou um paparazzi para fotografar Jackie nua e assim envergonhá-la. Ele escreve o seguinte:
Em novembro de 1972, dez fotógrafos colocaram roupas de mergulho e cairam  nas águas ao largo Skorpios. Com mapas detalhados da ilha, as datas, horários e locais onde  Jackie era esperada pelos fotografos – todos fornecidos por Ari – que disparou dezenas de fotos coloridas de Jackie passeando e tomando sol nua.
As imagens de nu frontal causou sensação quando elas foram publicadas na revista italiana  Playmen que mostrava Jackie nua,  passou das vendas de algumas milhares de cópias para mais de dois milhões. 
No entanto, há um outro lado nessa história. A filha do fotojornalista Dimitris Koulouris, que em 2008 escreveu um livro que revela em detalhes todos os aspectos do tiroteio notório entre Onássis e Jackie, disse ao jornal Proto Thema que ela reclamou para a editora do livro de Andersen, suas reivindicações autorais por desacreditar o trabalho duro de seu pai.
Mais especificamente, Alexia Koulouri declarou o seguinte: “Meu pai era o único fotógrafo na época e já reclamei com o editor do livro” The Good Son “. Eu mesma sou um jornalista, Esta história vendeu mais pelo simples fato de um magnata ter feito um acordo com um fotógrafo para fotografar a ex-primeira dama de os EUA nua? Como é que é razoável? Eu os proibi de usar qualquer material, pois eu  possuo os negativos das fotos. “
Tradução Equipe OS NATURISTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário