quinta-feira, 25 de junho de 2015

JOÃO MENDONÇA - ESTAÇÃO CALAFATE - LANÇAMENTO DO LIVRO/CD

Há muito desejava conhecer o Sr. João Mendonça, por coincidência, pai de um meu colega no Hoje em Dia. Digo coincidência porque, quando ouvi falar nele, foi através de uma amiga, que se referia a uma música que o "João Mendonça" havia feito para a filha dela, sem saber que eu trabalhava com o filho dele, também músico, jornalista, homem das letras, Roberto Mendonça. O tempo passou e concordo que, não haveria data melhor para conhecer o nosso João Mendonça, que naquela noite de gala, do dia 23 de junho, no lançamento de seu  LIVRO/CD,  Estação Calafate. Sem sombra de dúvidas, noite de encantamentos, de papos alegres e descontraídos em torno da finesse do alegre e atencioso músico, de gosto aprimorado, contemporâneo e amigo de Noel Rosa. Para completar a admiração, naquela noite fiquei sabendo de mais uma peraltice do Sr. João Mendonça, é também desenhista de mão cheia, que traz no traço, o desenho da poesia e da nobreza do espírito e da sensibilidade de um homem bom. Viva o nosso João Mendonça.     

SERVIÇO
      JOÃO MENDONÇA - ESTAÇÃO CALAFATE – LIVRO/CD
Vendas - na Livraria Asa de Papel, Rua Piauí, 631, Bairro Santa Efigênia; - Livraria Scriptum, Rua Fernandes Tourinho, 99 - Savassi; - Quixote Livraria e Café, Rua Fernandes Tourinho, 274, Savassi e no Café Book, Rua Padre Rolim, 616, Santa Efigênia - em BH.  
Peça através do e-mail contato@manduruvaeditora.com.br – e ainda pelo telefone : (31) 9881 8425 
Livro/CD – 20,00.  -  Compre também:
No Bar Canto da Alvorada - Rua Turquesa; - no Bar do Lagoa, na Rua Cachoeira do Campo, com Rua Avelino Fernandes – atrás da Igreja de São José do Calafate, Belo Horizonte, Capital. 
Vendas nas principais livrarias e cafés de BH.




































































































Fotos: João Claudio Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário