terça-feira, 1 de março de 2016

De graça em BH: Tulipa Ruiz, Arnaldo Antunes, Graveola, Erasmo Carlos e mais - serviço

De graça em BH: Tulipa Ruiz, Arnaldo Antunes, Graveola, Erasmo Carlos e mais

veja matéria completa em http://www.altoastralnews.com.br/2016/04/show-de-graca-em-bh-arnaldo-antunes.html


Serviço:
Data e horário: 16 de abril, sábado, a partir das 19h30
Local: Parque Municipal Américo Renné Giannetti Av. Afonso Pena, s/n - Centro - Belo Horizonte / MG
Evento: Momentos Aymoré 2016
Entrada franca: retirada de ingressos a partir do dia 11 de abril*

*O evento é gratuito, mas para a entrada no Parque Municipal será necessária a retirada de ingressos com antecedência, de acordo com a regulamentação municipal de uso do espaço. Posto de troca físico a partir de 11 de abril, ao lado da entrada principal do Parque Municipal, na Av. Afonso Pena, das 9h às 18h, com retirada de ingresso 100% gratuita, mediante a apresentação de RG. Será permitida a retirada de dois ingressos por pessoa. No momento da retirada do ingresso será necessário apresentar RG original do portador ou outro documento oficial com foto.
Também será possível retirar o ingresso online a partir do dia 11 de abril, às 9h, pela internet no sitewww.sympla.com.br/momentosaymore mediante o pagamento de uma taxa de conveniência do site no valor de R$ 5,00 (cinco reais). Esse pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou débito. Também será permitida a emissão de dois ingressos por RG. Os ingressos são nominais e, para ter acesso ao Parque Municipal, o portador deverá apresentar o ingresso juntamente com o RG ou documento oficial com foto.
A iniciativa recolherá doações de qualquer material de limpeza, que serão destinadas ao Projeto Querubins, que atende 150 crianças da comunidade do Acaba Mundo (sugestões: papel higiênico, sabão em pó, esponja de aço, limpador multiuso, luva multiuso, detergente, desinfetante, sabão em barra, palha de aço, álcool em gel, álcool Liquido, água sanitária, saco de lixo de 20 e 100lts, vassoura, rodo, pano de chão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário